terça-feira, 23 de novembro de 2010

O mundo gira e bota sempre tudo no lugar

Me contaram uma historia que me fez parar para pensar sobre isso. Amor é uma palavra muito forte para ser dita a qualquer um, como pode algumas pessoas falarem  EU TE AMO  como se fosse BOM DIA ? Amor é um sentimento muito forte e não deve ser dito dessa maneira,tem que ser sincero. Eu sempre fugi do EU TE AMO por medo de sofrer depois,mas eu parei e refleti,foi fugindo que eu sofri. Quanto mais eu fugia mais eu tinha vontade de falar,um sentimento tão puro,inocente que as vezes até assusta, mas não dá pra fugir disso quanto mais você foge mais você sofre.

Uma pessoa pode perdoa outra que a magoou muito ? Sim,ela pode
Foi isso que me perguntaram hoje e eu respondi que pode,mas o que essa pessoa me falou é verdade, eu nunca guardei rancor de ninguém, mas acho que não posso ficar sempre feliz por isso.

" Quem é de verdade sabe quem é de mentira "

2 comentários:

  1. Né... gostei do post..
    me lembrou mais uma vez está dito do Renato Russo:
    Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
    Publico: Já!
    Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Filha... tem um selinho para vc lá no blog.. entra lá..
    beijinhos

    ResponderExcluir