quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Talvez um dia vá mudar (8)

Bom, pela primeira vez eu to vindo aqui, nesse ultimo mês eu acabei passando por tantas coisas, boas e ruins, mas acho que consegui aprender um pouco pelo menos.Não quero ficar iludindo mais ninguém, só quero ir atrás da minha felicidade...Ah,e outra tudo que aconteceu me mostrou o quanto eu estava mudando,nem eu mesma estava me reconhecendo mais,eu não sou confusa,nunca fui e não é agora que eu vou ser.
Na vida temos o caminho do amor e o da dor,eu sempre escolhi o da dor e percebi que não é preciso escolher esse caminho.Lógico que as vezes dá uma certa indecisão,mas eu começo a lembrar de tudo que aconteceu e isso me da mais certeza que essa é a escolha certa.
Na vida vão aparecer vários obstáculo e cabe a cada um de nós cortona-los do jeito que acharmos melhor.
Não fique se preocupando com o que as pessoas vão achar,se é o que você quer vá em frente,mas aprenda com seus erros também...
Errei demais e não quero mais isso pra mim,sempre pensei demais no que fazer e pela primeira vez não pensei em absolutamente nada,eu mesma estava me iludindo com tudo isso.
Não sei se alguém vai ler isso,mas agora eu estou me sentindo bem melhor (:

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos,toda certeza do que suposmo,mas a vida lá fora ta chamando agora e não demora quem dá mais ?  Na falta que a falta faz > Jay Vaquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário