domingo, 10 de abril de 2011

Aonde quer que eu vá, levo você no olhar (8)

<Eu quero estar sempre ao seu lado, você me tras paz >

 Vou cumprir todas as promessas que te fiz, vou te fazer esquecer de todo de mal que ja lhe fizeram, vou fazer você ser feliz. Vou te fazer suspresas, vou te fazer rir, vou te fazer sentir tudo.
 ´Tu és tão minha, só minha, tudo que passei com você jamais vou esquecer. É engraçado como tudo conspira ao nosso favor, quando todos julgam errado nós julgamos certo, afinal não existe nada errado quado se tem amor. Com você fiz coisas que jamais fiz com outra pessoa, isso é verdade.
 Quando olho nos teus olhos me perco de um jeito que ninguém tem noção, ouvir sua voz quando estou mal me dá forças pra continuar seguir em frente, se um dia você não me quiser mais não sei o que será de mim. Sou uma pessoa inofensiva sem você, pode até parecer exagero de minha parte, mas é verdade.
 Quando digo que te amo, uso toda sinceridade do mundo, quando acordo você é a primeira coisa que penso, como eu queria estar contigo agora fazer carinho no seu rosto e ficar te admirando coisa que eu amo fazer.
 Enfim eu te amo e poderia ficar aqui o dia inteiro escrevendo sobre você, sobre você. Porque o amor que sinto por ti não tem palavras pra descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário