domingo, 10 de abril de 2011

Hoje preciso de você (8)


 A cada dia que passa mais eu penso em você, é incrével o dom que você tem de me fazer sorrir por coisas bestas. Sou a pessoa mais boba do mundo, pois estou apaixonada, afinal quando estamos apaixonados somos bobos mesmo, damos valor a coisas pequenas. O que eu mais quero no mundo é poder te proporcionar toda felicidade, fazer com que queira ficar comigo para sempre.
 Meu amor, você é o meu amor pra toda vida, tenho certeza disso, quero ser tua, quero que pense em mim do mesmo jeito que penso em você. Um dia vou levar levo você pra um lugar bem longe, onde só ira ser você e eu. Só te peço pra que mê certeza que isso não é um sonho, se for prometa que vai estar ao meu lado quando eu acordar, que vai rir comigo de coisas bestas, que vai brigar comigo por algo que te não gostou enfim prometa que vai ficar comigo por toda eternidade.

<<Te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário